sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Pizza e Restaurante: também em uma dieta você pode comer seguindo regras simples

Quantas vezes para receber um convite de amigos para uma pizza ou uma refeição em um restaurante, e talvez pensar em ter que recusar , porque você está de dieta. Lembremo-nos sempre de que a dieta é balanceada com sabor para a mesa. Através de algumas regras simples não terá que desistir de gosto para comer com os amigos. Que a pizza é bom ninguém duvida disso, mas tem algumas características que o tornam um problema alimentar .

E ' produzido em primeiro lugar com uma massa que não é diferente do pão , mas porque ele é preparado de forma rápida e intensa , é necessário um alto percentual de fermento e , em seguida, ao nível metabólico é mais difícil de controlar do que o pão ou um prato de macarrão ou arroz. Em seguida, ele é colocado em fornos com temperaturas muito elevadas e é cozida durante alguns minutos : isto significa que a pizza permanece dentro de uma percentagem de água e leveduras ainda biologicamente ativos , e isto é a causa dos processos de fermentação e de que o inchaço causas no abdômen.

Então, aqui estão algumas regras simples para evitar os efeitos indesejáveis ​​da pizza, mas desfrutar do prazer :
Não misture muitos ingredientes para dar sabor a pizza : a melhor escolha é a Margarita clássico, ou, alternativamente, escolher melhor como um condimento mussarela e um tipo de vegetal , ao invés de linguiça.
Evite combinar mais hidratos de carbono do que os da pizza : NÃO  a bolinhos de arroz , croquetes e bruschetta .
Não termine a refeição com a fruta : açúcar da fruta (ou pior do que um doce) devem somar à já elevada Pizza , levando ao aumento da produção de insulina.
Cuidado com os açúcares escondidos em bebidas : escolha de água ou um copo de vinho tinto em vez de refrigerantes e cerveja.
Mesmo no restaurante, se você não comer a pizza, você pode compor seu menu de tal forma a combinar a busca do prazer para o da saúde . Você não precisa pular o aperitivo : você só tem que escolher o caminho certo e de acordo com o tipo de alimento básico para o almoço ou jantar, de modo a não agravar os processos digestivos e metabólicos (por exemplo, não ter um prato principal de peixe , em seguida, se você decidir comer carne, ou vice- versa). Seria melhor começar a sua refeição com saladas e vegetais crus ( crus ) ou, alternativamente, os melhores petiscos são aqueles feitos de presunto, carne crua ou saladas e carpacio de peixe branco .

Em relação à escolha do prato principal , a recomendação é sempre a contar os açúcares. Então, se você escolher um prato de macarrão , você não pode comer muito pães ou pão de alho , e até mesmo escolher um lado de batatas assadas ou terminar a refeição com fruta ou sobremesa. Podemos, então, escolher um prato de legumes cozidos , grelhados ou ensaiar no azeite de oliva extra virgem. Se o prato principal é um segundo sempre podemos associá-lo com os legumes (que dão saciedade e melhorar o processo digestivo ) e terminar a refeição com um prato de fruta ou uma sobremesa, como uma pequena de sorvete de frutas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário