quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Yoshinoya franquia no Japão se concentra em delivey pizza

MAIS ' PIZZA DELIVERY em Tóquio. Enquanto isso, a capacidade de atracção (negócio) da cozinha da marca italiana seduz até as cadeias de restaurantes mais populares tipicamente japonês. Yoshinoya, famosa pela sua tigela icônica de carne e legumes que é para o "Sarariman" qual é o prato de massa para os italianos, no final deste mês vai abrir seu primeiro "pizzaria" no distrito de Suginami de Tóquio. Yoshinoya definiu seu modelo de negócios em preços de negócio e decidiu entrar no segmento de pizza como ele foi encontrado uma oportunidade neste mercado. Além dos restaurantes italianos, a pizza é vendida no Japão, especialmente com entregas ao domicílio, com um custo para o consumidor em torno de ¥ 2.000. Yoshinoya propõe cinco tipos de pizza para ¥ 500 cada.  planeja abrir nos próximos três anos, com uma meta mensal de vendas de 5 milhões de ienes  trinta pizzarias. A pizza também será oferecida em shoppings e áreas de entretenimento localizados perto locais de alto tráfego, tais como estações ferroviárias. através de sua subsidiária Peterpan Comoco. A iniciativa faz parte de um esforço para diversificar a operadora da rede de fast-food japonês, que prevê, nomeadamente, uma aceleração das aberturas no esterior, especialmente na China e Sudeste da Ásia: A partir de março de 2014 pretende atingir 140 lojas no exterior, mais de três vezes o nível de expansão prevista para o mercado interno. Isto apesar de, até agora a rentabilidade  fora do Japão foram completamente perdidas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário