quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Indonésia Todos Loucos Para Pizza

Pizza Domino e Indonésia , a franquia local da cadeia dos EUA, viu seu lucro aumentar em 2013 do 40%

Os indonésios estão descobrindo a pizza e Domino Indonésia , a franquia local da cadeia dos EUA,  viu seu faturamento aumentar este ano em 40%. A grande maioria das instalações situadas na capital, seguido a uma distância considerável da ilha de Bali e da cidade de Bandung. Merrill Pereyra , o diretor da Domino Pizza Indonésia, fala de conquistas importantes no mercado interno a partir da abertura do primeiro restaurante há cinco anos. "Claro", diz " nada a ver com a Índia novamente, onde Domino abriu 600 restaurantes, mas estamos confiantes para o futuro. "
Mesmo Steven Pizziol, vice-presidente da região Ásia-Pacífico e da Domino Pizza Internacional , com foco na Indonésia , dada a rapidez com que está se espalhando o consumo de pizza. "A Indonésia é um país com uma população jovem e os jovens , muito mais do que seus pais, eles respiram ar e estão interessado em experimentar novos sabores e alimentos. " Em um país que tem 60 milhões de usuários de Internet - um número que aumenta em 30% a cada ano - os planos do Domino é de  construir uma loja online onde os clientes podem escolher e encomendar pizzas diretamente.

O site estará pronto até o início de 2014, e vai lançar uma versão para smartphones. "Em outros países ", diz Pizziol " encomendas online compõem uma parcela significativa das vendas . Temos alguns mercados na Ásia , onde os pedidos on-line contribuem para as vendas de 50% e a percentagem continua a crescer . "

Nenhum comentário :

Postar um comentário