quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Todos Merecem uma Segunda Chance !!!!!

Boa noite Andrea meu nome e Patricia!!! Sou sua admiradora e gostaria de pedir uma gentileza se for possível, Tenho um amigo que ama pizza. O sonho dele e estudar e ser chefe, sou que ate ao momento atual ele não esta podendo porque fez coisa errada,  sabe conheço o mesmo ha quase 30 anos desde que eramos adolescente conheço toda a família dele e posso te garantir que ele tem bom coração, mais foi fraco e deu no que deu, mais acredito em Deus e sei que todos nos merecemos uma segunda chance na vida ele me escreve e esta tao arrependido e não vê a hora de sair de la para fazer a faculdade de gastronomia. Sei que não vai ser fácil, sei que ele vai ter problemas para arrumar emprego porque isto ficara sempre na ficha dele, mais se Deus Quiser vai dar certo
o que gostaria, que escrevesse uma mensagem de incentivo para ele tenho certeza que o fara muito feliz.
me indique uns livros bom também para eu presenteá lo. Fica com Deus e Viva a pizza hum!

Hola Patricia!!! 
Achei livros  fácil para começar porque tem muitas imagens que facilitam a realização das receitas.  A coleção conta com quatro livros: Pratos básicos, Confeitaria, Chocolate e Cozinha Italiana. se chama Cozinha passo a passo da editora Larousse. Da uma pesquisada na internet para ver onde achar. escolhe primeiro um livro o Pratos básicos o Cozinha Italiana se ele gostar, o vai em algumas livrarias e olha os livros, não tem coisa melhor que ver os livros com os próprios olhos e escolher o que acha melhor, mas a minha dica é escolher livros que tem receitas filmada com imagens passo passo.

Todos Merecem Uma Segunda Chance


Um Sonho De Liberdade
Caro Amigo!!!!!
O titulo dessa letra começa assim mesmo!!," Todos Merecem Uma Segunda Chance".
Acho que não podia começar em maneira diferente. 
Sei que na vida as vezes se fazem coisas errada e por isso que a nossa vida é o reflexo dos nossos comportamentos.
Agora o importante é ter a humildade de reconhecer quando uma pessoa erra e querer mudar o próprio rumo, e você está indo no caminho certo.
A vida é feita de dificuldades, eu também passei por varias, mas temos de encontrar a força de vontade e a garra  para ir em frente!
Alem disso você não esta sozinho, você tem uma amiga Patricia maravilhosa que vai sempre estar ao teu lado, com certeza a tua família continuará amando você e agora você tem mais um amigo para te apoiar nesse novo caminho que escolheu!!!!!
Tenha Fé e se como parece, gosta de Pizza e Gastronomia, vai em frente, faz sempre com paixão, determinação e coragem que vai chegar longe!!!! e quero terminar com uma frase de uma canção que gosto muito, " Querer é Poder, Seguir Ate o Final......." Um abraço da teu novo amigo Andrea

Nenhum comentário :

Postar um comentário