quarta-feira, 7 de maio de 2014

Oferece sobras de pizza para um morador de rua, mas é Richard Gere

A mulher francesa doou os restos  de sua pizza para um homem que parecia à primeira vista um morador de rua . A mulher descobriu acidentalmente que na verdade era o famoso ator Richard Gere : em muitas revistas foram publicadas fotos da mulher com o ator, e foi assim  que ela percebeu a gafe . A mulher tinha acreditado, enganada pela roupas e com barba inculta de ser realmente na frente de um morador de rua, e com senso de compaixão oferece-o a pizza para ele.
" Dói-me pensar que há homens infinitamente forçados a vasculhar o lixo para comer, por isso, logo que eu vi nesse estado eu não hesitei em dar-lhe a pizza que foi avançada por um almoço com minha família em Little Italy. "
"Eu sinto muito , mas a pizza é fria. "
Ele disse Karine .
"Isso não importa, Deus te abençoe. "
Richard Gere foi filmado por uma câmera escondida em toda a sua interpretação nas ruas de Nova York, e ninguém  foi capaz de reconhecê-lo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário